segunda-feira, 27 de junho de 2011

Atualização de Pagerank em 27 Junho 2011

Logotipo do Google
Extra Extra! Está a decorrer uma atualização de PageRank no Google. É uma das duas ou três alturas do ano em que o PR é atualizado e está na altura de ver como é que os seus sites e blogs se estão a sair.

Devo dizer que estou muito satisfeito com esta atualização de PageRank :D
A maioria dos meus sites teve um aumento, este blog ainda é muito recente por isso ainda não tem nenhum mas é uma situalção que vai mudar.

Verifique os seus sites, até pode usar o site PR Checker, a atualização está a ser positiva ou negativa para si?

2 comentários:

  1. É verdade, hoje teve mudanças no pagerank dos meus sites e claro ... nos sites dos meus amigos e concorrentes. Observe que os sites mais trabalhados e com melhor conteúdo subiram 1 ponto no pagerank e aqueles que não teve tempo de cuidar desceram de PR 1 a PR 0. Aqueles sites que seguem as pautas SEO melhoraram e aqueles que têm alguma coisinha meio errada desceram o PR para O. Em consequência estou satisfeito e agora espero que em 1 semana o posicionamento de todos os sites comecem a subir e descer posições até ficar na posição real por causa de esta mudança no PR. Depois e só avaliar e continuar trabalhando dia a dia para melhorar o conteúdo dos sites que administro. Para calcular o PR usei http://www.itabela.net.br/pagerank/

    ResponderExcluir
  2. Pois eu li que iam dar mais atenção à próprias sugestões que têm para os webmasters no Google Webmaster Tools não fazia ideia que ia afetar o PageRank.

    Abraço

    ResponderExcluir